Em Caná da Galileia...


O retiro é já no domingo…

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Domingo, como foi anunciado, temos o retiro sobre a Família Martin, Farol de Santidade, aqui no Santuário Nacional de Nossa Senhora Auxiliadora, em Mogofores. Visitem os Eventos, para ficarem a par do horário e de todas as indicações úteis. A Família Martin é a família de Santa Teresinha, que já inclui três santos canonizados – Teresinha e os pais -, uma venerável e três irmãs que viveram e morreram com indiscutível fama de santidade, portanto, uma família de santos, e eu falar-vos-ei de todos os seus membros. Se eles não nos podem ensinar alguma coisa sobre isto de educar para a santidade, quem poderá?

Dados os muitos pedidos, iremos transmitir os ensinamentos em direto via Facebook. Não será certamente com a qualidade que desejávamos, por várias contingências que neste momento não conseguimos ultrapassar a tempo, mas permitirá que quem está longe possa acompanhar (consultem o horário!). Claro que acompanhar por Facebook não é o mesmo que vir ao retiro, e isto porque um retiro Famílias de Caná é sempre muito, muito mais que um conjunto de ensinamentos: é uma vivência familiar única, um estar em família de famílias irrepetível e intransmissível. Quem experimenta, quer sempre mais 🙂

São muitas as famílias já inscritas, e talvez outras ainda se aventurem a vir. Se algum leitor, neste momento, se sentir chamado a participar, mesmo sem ter feito a sua inscrição, não hesite. Venha!

Até domingo, se Deus quiser!

6 Comments

  1. Até domingo via Facebook!

  2. Catarina Silva

    Teresa,
    Precisamos de ter faceboock para visualizar? É que eu não tenho faceboock…Nem tenho grande vontade de ter e, até à data, tenho sempre evitado…Mas se vão transmitir ensinamentos em directo, então aí o caso já muda de figura, e serão vocês os únicos a conseguir, aquilo que ao longo de tantos anos eu evitei, e que é registar-me na plataforma do facebook 🙂

    • Querida Catarina, eu também não tenho Facebook pessoal (o das Famílias de Caná é adjacente à conta do Francisco, e eu mal sei utilizar), por isso não te posso responder. Mas vou já pedir ao nosso Webmaster que responda, aqui mesmo. Sim, João? 🙂 Bjs

    • João Miranda Santos

      Olá Catarina,
      Não é necessário ter conta no Facebook para poder assistir à transmissão em direto. A página das Famílias de Caná no Facebook é pública, qualquer pessoa pode aceder. Basta clicar no link que está aqui na barra lateral esquerda por baixo da barra de pesquisa.
      Quando estiver a ser feita a transmissão em direto ela irá aparecer no topo da página do Facebook das Famílias de Caná.

      • Catarina Silva

        Fantástico!
        Muito obrigada pelo esclarecimento!
        Lá estarei com vocês no domingo se Deus quiser!
        Fico tão contente por poder assistir! Não sendo possível estar presente, esta é uma forma maravilhosa de pôr as novas tecnologias ao serviço do Senhor!
        Muito agradecida caro sr. Webmaster 🙂

  3. Obrigada, muito obrigada pela transmissão no youtube! Apesar de só ter visto o último ensinamento em direto, posso ir agora, com calma, vendo os outros, não é o mesmo de estar mesmo aí convosco, mas deu para “aquecer” o coração e deitar mãos ao trabalho de evangelização neste recomeço pós férias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *