Em Caná da Galileia...


Pequenos santos em todo o lado!

O Holywins veio para ficar. Um pouco de todo o país, chegaram-nos partilhas e comentários de famílias e paróquias que, à sua escala, o puseram em prática. É fantástico ver o efeito que uma pedrinha minúscula pode ter num lago imenso, fazendo ondas cada vez maiores até atingir as margens mais longínquas!

Chegaram-nos poucas fotografias para partilhar convosco, mas é com imenso orgulho que o fazemos:

Na casa da Família Santos, surgiu um São Gaspar del Búfalo, um Santo António e um S. Matias. Digam lá se não estão bonitos?

A família Atalaia saiu à rua a espalhar felicidade. Parece que a mãe e as duas filhas mais novas foram um autêntico sucesso! Aqui fica a fotografia de Santa Helena, Santa Inês e Santa Leonor:

Na casa da Família Duarte Sousa, houve uma pequena Madre Teresa de Calcutá, bem como a representação das Aparições de Fátima. E foi assim caracterizadas que as três meninas foram à missa no dia 1!

Disse-me o João Teles, pai de uma bela Família de Caná, que a melhor altura para começar a planear um evento periódico é… no dia seguinte. Ou seja: se este ano não celebraram o Holywins na vossa casa ou na vossa paróquia, planeiem já como o vão fazer para o ano, enquanto as ideias ainda estão fresquinhas! Não deixem o mês de novembro acabar sem planearem a vossa Festa da Santidade de 2018!

E por falar em Festa da Santidade: já leram o Ensinamento Mensal, aqui disponível na barra lateral esquerda? Leiam, imprimam, distribuam nas paróquias, partilhem!

A todos, um feliz mês da Santidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *