Retiro de compromisso

O senhor bispo virá de novo a Mogofores no próximo dia 28 de abril, sábado. Virá pregar um retiro a todos os que desejarem escutar, sejam ou não Famílias de Caná. Aproveitaremos a sua presença entre nós para, no final do retiro, durante a Eucaristia, renovarmos os nossos compromissos. E seria também fantástico ter novas famílias a fazer o seu compromisso.

Ainda estamos todos a tempo de decidir: queremos renovar o nosso compromisso Família de Caná, que assumimos no ano passado? Queremos fazer o compromisso pela primeira vez, prometendo diante da Igreja, reunida com o seu bispo, que daremos tudo por tudo para viver o carisma, a espiritualidade e a missão das Famílias de Caná?

O texto da nossa Carta Fundacional e o texto do compromisso estão disponíveis aqui no site, na barra lateral esquerda. Imprimam-nos, meditem-nos em família, rezem-nos, decidam. E depois contactem-nos por e-mail ou venham visitar-nos. Para fazer o compromisso pela primeira vez, é preciso um encontro prévio com a nossa família.

Não hesitem! O Senhor Jesus gosta de gente decidida. E mesmo a viagem mais longa começa com um pequeno passo.

O Retiro é orientado pelo senhor bispo de Aveiro, D. António Moiteiro e inclui:
– Dois ensinamentos feitos pelo senhor bispo
– Eucaristia
– Confissões
– Adoração
– Terço no Canto de Caná
– Almoço partilhado

Inscrição:

Retiro de Compromisso 2018

Comments are closed