Notícias Aldeia S. Gaspar del Búfalo


Encontros da aldeia para a devoção dos cinco primeiros sábados

A aldeia São Gaspar Del Búfalo desafia a todas as famílias  próximas da nossa paróquia a juntarem-se a nós todos os primeiros sábados de cada mês pelas 17h na Igreja Matriz de Proença-a-Nova para responder ao apelo de Nossa Senhora na devoção ao seu Imaculado Coração. Somos muito abençoados pois teremos sacerdotes disponíveis para confissões antes da missa.

A devoção ao Imaculado Coração de Maria foi pedida por Nossa Senhora à Irmã Lúcia a 10-12-1925, em Pontevedra, Espanha. “Disse então: ‘Olha, minha filha, o meu coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos me cravam com blasfémias e ingratidões. Tu, ao menos, procura consolar-me e diz que prometo assistir na hora da morte, com todas as graças necessárias para a salvação, a todos os que, no Primeiro Sábado de cinco meses seguidos, se confessarem, receberem a Sagrada Comunhão, rezarem um terço e me fizerem companhia durante quinze minutos, meditando nos 15 mistérios do Rosário com o fim de me desagravar’”,

Graças abundantes serão derramadas sobre as nossas famílias. Não querem juntar-se a nós? Ou sugerir o mesmo nas vossas paróquias?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *