Notícias Aldeia de Santa Isabel


Primeiro aniversário da aldeia Santa Isabel

Ontem dia 4 de Julho, dia da Rainha Santa, Isabel de Portugal, a nossa aldeia celebrou o seu primeiro aniversário!
A alegria deste primeiro aniversário prolongou o sentimento de gratidão e de exultação que sentia desde ontem, o dia em que a Igreja reconheceu as Famílias de Caná como movimento. Um dia que fica na memória por esse reconhecimento que nos foi transmitido pelo senhor bispo D. António Moiteiro numa cerimónia solene e tão bonita que muito me emocionou!
Daqui surgem as primeiras pegadas e nós, ainda que em passos pequeninos, caminhamos também! Acreditamos, revemo-nos, identificamo-nos desde o princípio.
Mas ainda temos um longo percurso…temos que consolidar ideias, temos que amadurecer a nossa fé, temos que procurar, ouvir, estudar em conjunto a Palavra do Senhor!
Mas também temos que cantar, que louvar, que dar graças! Que continuar em família, com a alegria, o barulho, os risos que os nossos filhos trazem para os nossos encontros!
Sentimos sempre que podemos fazer mais, que podemos fazer melhor, como o Senhor merece. Mas continuamos, felizes, ao nosso ritmo, em aprendizagem mas com profunda devoção, com profundo amor e dedicação a Deus, com uma imensa gratidão.
Seguimos ao nosso ritmo com a cumplicidade que a nossa amizade desde inicio nos habituou!
O primeiro de muitos, assim Deus nos permita!
Que a Nossa Senhora Auxiliadora, Mãe de Caná nos continue a iluminar e a guiar para fazer tudo como Jesus nos disser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *