Em Caná da Galileia...


Bem vindos!

tanque 7

Bem vindos ao site Famílias de Caná!

Há vários meses que algumas Famílias de Caná vêm unindo os seus esforços para que este site acontecesse, mas os últimos dias foram uma verdadeira catadupa de trabalho, troca de e-mails, chuva de ideias e poucas horas de sono, a par de muitas gargalhadas e um imenso entusiasmo: estávamos decididos a cumprir o prazo que nos parecia ser pedido pelo Senhor para ter o site pronto a arrancar! E aqui está ele, ainda cheio de falhas, mas já recheado de texto, imagens, canções, vídeos, contactos e desafios. Com um bocadinho mais de calma, nos próximos meses, completaremos o que está ainda claramente insuficiente em cada menu. Mas contamos desde já com a colaboração e o entusiasmo de cada um de vós: sintam-se desafiados a trabalhar connosco, partilhando ideias nos respetivos menus e levando para as vossas casas o que aqui possam vir buscar. O site é de todos e para todos!

As Famílias de Caná ainda não são numerosas, mas já salpicam as nossas cidades e vilas como gotas de água, minúsculas mas poderosas, que furam a rocha para dessedentar os caminhantes do deserto. Nos nossos corações, nas nossas casas e na nossa imensa vontade de santidade, ressoam as Palavras de Jesus:

“Se alguém tem sede, venha a Mim; e quem crê em Mim, que sacie a sua sede! Como diz a Escritura, hão de correr do seu coração rios de água viva.” (Jo 7, 37-38)

DSC03236

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *