Ensinamento Mensal


A pá

Sem dúvida que deve ser o ensinamento mensal com o título mais curioso que já aqui tivémos. E no entanto é bíblico, e não podemos escolher só as palavras bonitas, ou as mais eruditas da bíblia, para rezarmos e para nos orientarem espiritualmente. Porque a nossa vida, tal como a vida dos cristãos de todos os tempos, é inspirada pelas coisas dos céus mas é vivida nas coisas bem práticas e da terra, até literalmente. E cá está o ensinamento mensal de junho para nos ajudar a pegar nas coisas bem terrenas e elevá-las aos olhos do nosso Deus, que está “lá no alto”, porque acima de todas as coisas.

PS: Rezemos, em ação de graças, hoje especialmente pela vida da Teresa Power que, entre outras coisas, nos agracia assiduamente com estes ensinamentos mensais.

2 Comments

  1. Sem querer ser chato a palavra que a minha tradução usa para “pá” é TARUGO .Este instrumento revela o grande cuidado que Deus tem com o seu povo, na prevenção das doenças. Aproveito para desejar muitas felicidades à Professora Teresa Power por mais um aniversário, que Deus continue abençoar o seu caminho

    • Bem haja por comentar, senhor Carlos! E cá estamos nós sempre a aprender! Que os nossos tarugos nos ajudem a manter o nosso acampamento, interior e exterior, sempre santo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *