Em Caná da Galileia...


Contagem decrescente…

Quase, quase o dia do Acampamento de Caná! Pensamos ser onze ou doze Famílias de Caná, prontíssimas para dois dias e duas noites no “Tabor” de Mogofores, aqui junto ao Canto de Caná, bem pertinho da Mãe que nos abençoa e guarda. Ah, como vai ser bom!

Para acampar, são precisas tendas. O pai já tratou de as arranjar, bem simples e baratas, com tamanho suficiente para todos os Power & Companhia Lda. Montámo-las no jardim, para ver como funcionavam e quantos cabiam lá dentro, e foi com dificuldade que convencemos os Power mais novos a esperar mais uns dias antes de nelas dormirem. Ora vejam a festa:

Também são precisos sacos-cama, embora as noites se prevejam curtas e animadas…

“E agora, meninos, toca a preparar o Serão Bíblico!”

“Vamos ter uma fogueira?”

“Sim, vamos. E cada família irá preparar um número para o Serão Bíblico. Já pensaram?”

Mãos à obra! Nem vou falar-vos da quantidade de gargalhadas que este serão já causou, à volta da mesa de jantar, enquanto fazemos “chuva-de-ideias” para decidir o que representar!

Há ainda muito para fazer, mas sobretudo, muita ânsia por começar. Animação, brincadeira, oração, adoração, missa, confissões, bicicletada, jogos, partidas de futebol, churrasco, Via-Sacra, Terço, desafios, amigos e mais amigos, amigos por todo o lado…

Até breve! Durante uns dias, estaremos demasiado ocupados para vir aqui. Segunda-feira, se Deus quiser, damos notícias!

4 Comments

  1. Acho que as famílias devem estar todas assim, numa animação! Ai o serão… teremos de fazer uma coisa bem simples, pois não somos assim dotados de muita veia artística!!! Mas já está decidida qual a passagem a recordar!!!
    Falta muito para sexta feira????

    • A nossa apresentação vai ser bem simples também, pois irá envolver onze pessoas! Não queremos que apenas uns usem os seus dotes artísticos, por isso todos iremos fazer uma (triste) figura 🙂

  2. É verdade, estamos numa grande alegria e ansiedade da boa, por vos conhecer finalmente!!!!

  3. Rogério Ribeiro

    Já estão a treinar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *