Em Caná da Galileia...


Propostas de retiros

Não sei se todos os leitores deste site têm por hábito visitar o menu Eventos. Aí estão anunciadas todas as datas já marcadas de retiros, encontros e testemunhos. É por isso uma boa ideia, para quem procura um retiro familiar ou simplesmente quer conhecer a nossa família e as outras Famílias de Caná, visitar este menu.

Neste momento, são duas as datas a considerar:

No sábado, dia 23, a paróquia de Figueira Lorvão quer vir aqui ao Santuário fazer o seu retiro quaresmal para famílias, entre as dez da manhã e as cinco da tarde. O almoço será, como é costume entre nós, um piquenique na quinta salesiana. Como sempre, abrimos este retiro a outras famílias que queiram participar. Não hesitem em vir! O retiro é gratuito e basta que se inscrevam em Eventos até ao próximo domingo, dia 17.

Nos dias 30 e 31 de março, sábado e domingo, orientaremos também aqui no Santuário um retiro para famílias, a pedido da família salesiana. Para as famílias que vierem de fora, há a possibilidade de alojamento no colégio, em quartos bem bonitos e de tamanho familiar. Nesse caso, convém vir de véspera, na sexta-feira à noite. A alimentação será fornecida pelos salesianos, na cantina do colégio. As inscrições e o pagamento são por conta dos salesianos, podendo ser feitas, o mais brevemente possível, com os salesianos, clicando no link aqui.

Em ambos os retiros – com mais tempo, naturalmente, no segundo – teremos a oração do Terço no Canto de Caná, uma Via Sacra especial pela quinta, tempos de adoração do Santíssimo, possibilidade de confissões, reflexão em família a partir dos temas propostos.

Em ambos os retiros teremos também a colaboração de outras Famílias de Caná.

Se ainda não se organizaram em família para participar num retiro quaresmal, porque não aproveitar as datas? Verão como vai valer a pena… Esperamos por vós!

One Comment

  1. Catarina Silva

    Obrigada Teresa, por colocar no separador principal as datas dos próximos eventos…Isto é mesmo a “papinha toda feita”, que é para não haver cá desculpas 🙂
    Só mais perto da data consigo saber se é possível para mim ir, sendo que dois dias, não consigo mesmo… Mas para uma família que consiga ir toda junta, é um óptimo programa! Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *