Em Caná da Galileia...


Retiro sobre Santidade Familiar?

Acabamos de receber duas desistências de famílias inscritas no retiro de amanhã. Neste momento, não temos famílias suficientes para que o retiro se justifique, embora também saibamos que Jesus não hesitaria em fazer novamente toda a sua entrega na cruz por uma única pessoa…

O retiro está pronto. As histórias da Família Martin estão preparadas, e já fizeram o seu caminho de conversão no meu coração pelo simples facto de ter relido tudo o que tenho sobre esta família, a quem nada, nem sequer o cancro da mãe na sua fase inicial, impedia de estar na missa diária às cinco da manhã. Não seremos nós capazes de um bocadinho de esforço? Não haverá por aí mais duas ou três famílias dispostas a tirar um dia para o Senhor, refletindo na santidade de Deus, espelhada na vida familiar?

Naturalmente que há atividades, neste final de ano letivo, que não podem ser dispensadas, como festas escolares e paroquiais de Natal. Mas há outras que, com toda a certeza, podem ficar para trás, quando a proposta é um dia de retiro em família. Estaremos a fazer as escolhas certas?

Até ao final da tarde de hoje, precisamos de decidir se vai ou não haver retiro amanhã. Inscrevam-se! Venham rezar, refletir e brincar connosco!

Quanto às famílias inscritas, se não houver retiro não hesitem em vir visitar-nos durante a tarde. Teremos todo o gosto em vos receber cá em casa, com biscoitos caseiros e muita alegria 😉 Mais logo comunicamo-vos a nossa decisão, por mail!

pais-de-santa-teresinha

4 Comments

  1. anabelapouseiro

    Chegou inscricao Rosa e marido?

  2. anabelapouseiro

    Chegou mail. Estou no Porto e nao consigo aceder muito bem a net.

  3. Ana de Carvalho

    É com muita pena que não posso ir! Adorava! Muitos beijinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *