Testemunhos


O Coração de Jesus em música

Testemunho da Natércia Coelho

Alto! O Coração de Jesus está comigo e contigo! Celebramos hoje a festa do Amor, do Amor maior. Sim, celebrar a festa do Sagrado Coração de Jesus é celebrar o Seu grande amor pela Humanidade. Deus amou tanto o mundo que lhe deu o Seu Filho único, deixou-O morrer numa Cruz por ti, por mim, por cada um de nós! Que grande amor nos tem o Senhor. “Eis o Coração que tanto amou os homens” dizia Jesus a Santa Margarida Maria, e di-lo hoje a mim e a ti: “Eis o Coração que tanto te amou, que foi trespassado por ti, que te amou até ao fim”.

Deixa-te amar por Ele! Baixa a guarda, deixa cair as tuas defesas, omnipotência, orgulho, máscaras, e deixa-te amar por Jesus. Sim, deixa que Ele te ame e te ensine a amar, que seja a santidade em ti, que te faça um transplante de coração, e que se cumpra em ti a profecia de Ezequiel “Eu lhes darei um coração novo”. Só precisas de te deixar amar, curar e renovar.

Para te ajudar partilho um cântico, composto no meio dos afazeres domésticos, na simplicidade do nosso lar, para que rezes e cantes connosco, e juntos como irmãos, entremos nesse Coração inflamado de amor por nós.

Deixa-te amar por Mim

Podes descarregar a letra aqui.

Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós!

 

5 Comments

  1. Muito bonito o cântico!! Obrigada.

  2. Obrigado pela partilha desta autêntica maravilha! <3 Obrigado!!

  3. Também gostei muito do cântico. Suave e convidativo! Obrigada.

  4. Sónia Vieira

    É possível partilhar a letra, mas em formato pdf, como tem nos outros cânticos? Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *