Em Caná da Galileia...


O retiro é já no sábado!

Pois é, tenho andado silenciosa aqui no site, mas por uma boa causa: o retiro é já no sábado! Há que preparar os ensinamentos, pensar nas Oficinas, nos jogos… ah, e também no café e nos bolinhos, que a fasquia tem estado muito alta e não vos queremos desiludir!

Tenho tanta, tanta coisa para partilhar convosco sábado! Falar de liturgia e de família ao mesmo tempo tem-me feito viajar por muitas histórias na Bíblia. A dificuldade está em selecionar algumas para vos contar!

As inscrições têm chegado ritmadamente. Temos famílias grandes, famílias pequenas, famílias de dois elementos, famílias com filhos já “criados” e famílias com recém-nascidos, famílias de Caná e famílias que ainda não tivemos o privilégio de conhecer. Falta a vossa! De que estão à espera para se inscreverem? 🙂 (Inscrevam-se em Eventos)

Por aqui, vou continuar a trabalhar, sentada diante deste computador, com a Bíblia de um lado e o Catecismo do outro para não me enganar… Conto com a vossa oração, amizade e, claro, presença no sábado!

Vinde ver!

 

7 Comments

  1. Bom dia, Teresa

    Que coincidência divina! O Papa Francisco convoca um mês missionário extraordinário e as Famílias de Caná estarão em retiro! Que Santa Teresinha traga muitos frutos desse encontro e que nos nossos corações também arda o desejo de dar a conhecer Jesus. Daqui rogaremos por vocês! Bjinhos 😘

  2. Estão nas minhas orações.
    Bjs

  3. Unidos em oração desde Taizé! 😉

  4. Infelizmente este ano não nos será possível ir, mas estarão nas nossas orações! bjs!

  5. Querida Teresa, com pena minha hoje não posso ir. Mas o pai e os três filhos vão a caminho, e espero que corra tudo muito bem! A Bom retiro! Beijinhos, que eu fico em casa a cuidar do bebé da barriga

    • Querida Estela, foi um dia magnífico, como certamente os quatro já contaram!!! Sentimos muito a tua falta, pois havia saudades a matar desde o acampamento de verão. Mas os meninos andaram felizes! E o que está escondido, com certeza agradece os cuidados da sua mamã, que soube sacrificar o seu retiro por ele. Um grande abraço, e até breve se Deus quiser! Nós, Jesus!

      • Foi com muito gosto que eu e as crianças partilhámos convosco o retiro de sábado. A Estela teve nas nossas orações e na próxima estaremos todos, se Deus quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *