Em Caná da Galileia...


Retiro para namorados – nova data

Queridos jovens, já se podem inscrever no Retiro para Namorados, a acontecer aqui na Idanha, no Santuário de Nossa Senhora do Almurtão, de 2 a 4 de setembro. Vai ser magnífico! Já temos algumas inscrições, mas há espaço, muito espaço para mais. Aliás, espaço é coisa que não falta na campina, que se estende até ao horizonte, Monsanto ao longe, a barragem ali ao lado preparada para os nossos mergulhos…

O retiro estava previsto para julho, mas a época de exames não permitiu aos jovens participar. Assim, deixaremos de futuro de apontar para essa data e apostaremos logo oara setembro. Não faltem! Inscrevam-se (se ainda não o fizeram) aqui.

Iremos acampar, fazer jogos e brincadeiras, caminhar à luz das estrelas, conversar, rezar, escutar vários ensinamentos e testemunhos de casais, e descobrir um pouco mais o projeto de Deus para cada um de nós. Ainda teremos tempo para mergulhar na barragem, que é irresistível.

O retiro é para todos os casais de namorados que querem aprofundar a vocação do matrimónio à luz da Igreja e crescer no amor do Senhor. O Papa Francisco tem insistido na urgência desta preparação, deste discernimento, deste aprofundamento, e nós estamos aqui para responder ao seu apelo.

Mais perto da data, daremos indicações, por e-mail, sobre material necessário, forma de partilha de custos de alimentação, etc.

Se tens namorado/a, inscreve-te já! Partilha com os teus amigos e vem connosco contar as estrelas do céu!

Retiro para namorados julho 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.