Em Caná da Galileia...


Última chamada para o Acampamento de Caná!

O Acampamento está quase aí! Inscrevam-se, ainda vão a tempo! Renovo o convite a todas as famílias com vontade de partilhar umas férias familiares com Jesus e Maria, em família de famílias, num acampamento cheio de tempos de oração, diversão e festa, à volta do Canto de Caná!

O acampamento começa na tarde de sexta-feira, com a montagem das tendas, a partir das 14h30, seguida da missa paroquial às 18h30. E termina na tarde de domingo, depois da desmontagem das tendas e do último lanche, pelas 16h30.

Para o acampamento, cada família deverá trazer tenda, artigos de higiene, bem como pratos e talheres em número suficiente para a sua família. Deverá ainda trazer comida para dois jantares partilhados (algo simples, que possa ser conservado no frigorífico da cantina do colégio), leite UHT, cereais ou o que precisar para os dois pequenos-almoços, com exceção do pão, que iremos buscar fresco; e 30 euros por família para as despesas das duas outras refeições, do pão, do café e dos materiais que iremos usar.

Cada família deverá preparar, em casa, um número para o Serão Bíblico, serão esse que desta vez anteciparemos, de forma a terminar pelas 21h30 e, assim, mantermos as crianças atentas e participativas até ao final. Se pesquisarem aqui no site, encontram o registo dos dois serões bíblicos que já fizemos nos dois acampamentos. Divirtam-se a preparar o vosso número, que a melhor parte é talvez mesmo essa, a preparação familiar! Por aqui, não podíamos andar mais divertidos nesta azáfama. Temos uma belíssima surpresa para vocês, achamos nós 🙂

Tragam patins, bicicletas, bolas, cordas, etc para a criançada. Tragam vontade de rezar, cantar, dançar, partilhar. Tragam um coração contrito, porque iremos ter confissões, e apaixonado, porque teremos adoração!

E venham. Estamos à vossa espera!

Inscrevam-se em Eventos. Não se esqueçam da inscrição, OK? É importante para nós, para planearmos os dias com mais eficácia!

2 Comments

  1. Olá Teresa! Eu e a minha família vamos chegar tarde… Antes das 20h não vamos conseguir estar aí. Beijinhos Estela

    • Façam boa viagem! Cá vos esperamos, jantam quando chegarem, porque ainda estaremos certamente a comer. Convém estar para iniciar o serão, que será divertido 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *