Testemunhos


Família Antunes Conceição

Marta e João

Nós somos a Marta e o João. Somos um casal ainda sem filhos, de Tomar. Com a Família Power e as Famílias de Caná nós conseguimos, enquanto casal, começar a viver a nossa Fé de uma forma que mais nos pode ajudar no nosso caminho e que muito nos auxilia na forma como ajudamos os outros. As seis bilhas, o dar nome a algumas práticas e o percebermos a importância dos pequenos gestos, tem constituído para nós um pilar no nosso lar e na nossa vida.

Antes de tentarmos ser uma Família de Caná aproximámo-nos de Deus como casal. Depois, com a ajuda de uma amiga nossa que nos deu a conhecer a família Power e a partir do retiro de Fátima em Janeiro de 2015, temos procurado aprender sempre mais e ser melhores.

Desde esse dia, e a pouco e pouco, damos mais importância e relevo ao nosso canto de oração, rezamos o Shemá e a Consagração juntos diariamente, procuramos viver melhor todos os sacramentos, tentamos rezar todos os dias juntos o Rosário, praticamos mais a visitação em vários aspectos da nossa vida e, claro, fazemos por ter presente o mais possível “Nós Jesus” no nosso dia a dia. A maior parte das vezes não é fácil, mas sabemos que o Senhor nos ajudará ao longo deste belo caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *