Testemunhos


O nosso Acampamento

Testemunho da Família Lopes Silva

Participámos pela primeira vez no Acampamento de Caná, e certamente vamos repetir!

A nossa expectativa começou a aumentar, quando entrámos em Mogofores. Perguntas de como seria o nosso fim de semana começavam a ecoar no nosso espírito, afinal de contas era tudo novo para nós.
À chegada fomos recebidos pelo fantástico sorriso de boas vindas do Niall e ficámos logo à vontade. Enquanto eu pensava que precisava de ajuda de uma pessoa para montar a tenda, dado que a minha esposa está grávida, já o Niall aparecia acompanhado de mais três a perguntar “por onde é que podemos começar?” A partir desse momento, ficou feita a integração para um fim de semana fantástico.

Partilhámos o fim de semana com outras famílias que acreditam em Deus e que valorizam a família. Tivemos atividades para os miúdos, para os miúdos com os graúdos e momentos de partilha de experiências entre os adultos, começando com um testemunho muito bom e muito genuíno da Teresa. 

No sábado à noite, tivemos o momento em que cada família preparou uma pequena atuação de uma passagem bíblica, para apresentar. Todas foram muito boas e especiais, mas a apresentação da família Power (que está no site) foi de facto a cereja no topo do bolo!

Não há palavras que descrevam a felicidade que a nossa família trouxe deste acampamento. Já todos fizeram reserva para o acampamento do próximo ano e para próximos eventos das Famílias de Caná! Entretanto as músicas que cantámos no encontro são cantaroladas pela casa. 
Trocámos contactos, fizemos novas amizades, rezámos. Foi um Fim de semana pleno de felicidade.

Agradecemos aos Power pela organização e dedicação. Deus vos abençoe à vossa família e à vossa ideia.

2 Comments

  1. Célia Oliveira

    Que bom família Lopes Silva!!!
    Porque as famílias de caná são genuínas na sua partilha de amizade, valores, fé e estilo de vida conseguem contagiar e querer mais!!! Bons frutos aí em casa…

  2. Muito obrigado! Foi tudo o que descrevemos e muito mais, que as palavras não chegam para descrever! Um bem haja também!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *