Abraão, Sodoma e Gomorra – e um Rap à maneira!

O Acampamento de Caná foi absolutamente inesquecível. Como sempre. Talvez ainda melhor que sempre. Uma maravilha! Da nossa família, faltou o Francisco, que está fora do país neste momento. Mas acompanhou-nos por Whatsapp e em sintonia de oração. Enquanto vou aguardando que as fotos cheguem, enquanto vou organizando as ideias, …

Santa ousadia

Linda, absolutamente magnífica, a primeira oração de intercessão de toda a Bíblia. Escutámo-la no domingo passado, na Eucaristia, e de olhos fechados, procurando abstrair-me da realidade que me cercava, eu imaginei-me há quatro mil anos atrás, caminhando lado a lado com o Senhor, que me abria, a mim, o seu …